Ir para o conteúdo

Já é possível ver os efeitos do novo coronavírus no comércio da capital. Segundo os lojistas, o número de clientes diminuiu drasticamente no início desta semana. Para prevenir a transmissão do vírus, os shoppings centers resolveram reduzir o horário de funcionamento para evitar qualquer tipo de aglomeração.

O Millennium Shopping informou que partir desta sexta-feira (20), funcionará temporariamente em horário reduzido: de segunda a sábado, das 9h às 17h e, aos domingos, o funcionamento estará suspenso.

O Manauara Shopping funcionará em horário reduzido, temporariamente, das 12 às 20h, e afirmou que está intensificando a rotina de limpeza e higienização dos espaços comuns e do sistema de ar condicionado central, além de reforçar os pontos de uso de álcool em gel na praça de alimentação e próximo aos banheiros.

No Amazonas Shopping o horário de funcionamento também foi reduzido, das 12 às 20h, o empreendimento reforçou que está adotando medidas como a limpeza de maçanetas, metais sanitários e descargas de todos os banheiros do shopping, além de mesas, cadeiras e bandejas da praça de alimentação .

O shopping Ponta Negra está adotando temporariamente um novo horário de funcionamento, lojas e quiosques funcionarão das 12h às 20h, e alimentação e lazer, das 12h às 21h.

O centro de compras Manaus Plaza Shopping funcionará por tempo indeterminado da seguinte forma: de segunda a sábado lojas e praça de alimentação abrirão às 12h e fecharão às 20h, aos domingos a praça abrirá às 12h e lojas às14h, todas as operações fecharão às 20h.

Até o fechamento desta matéria, o Sumaúma Park Shopping não divulgou nenhuma nota oficial ou posicionamento sobre as medidas de prevenção e horário de funcionamento.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes