BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Copo de vidro é encontrado em bexiga de mulher


Todos os dias, milhares de pessoas procuram o hospital por alguma queixa de saúde. Mas, o que ninguém espera é que uma dor possa estar sendo provocada por um corpo estranho dentro de algum órgão. Mas, foi isso que aconteceu com uma mulher de 45 anos.

A mulher da Tunísia, que não teve sua identidade revelada, chegou ao hospital com queixas de dores abdominais. Os médicos passaram uma bateria de exames para a jovem senhora, chegaram até mesmo a desconfiar de uma infecção urinária, mas, após a realização de exames de imagem, ficou comprovado que havia um copo alojado na bexiga da mulher.

Os médicos ficaram consternados com a descoberta e quiseram saber como aquele objeto havia sido introduzido no local. Segundo o NY Post, o copo estava envolto em uma pedra e tinha 8 cm de largura

Ela confessou como colocou o copo lá

Após ser questionada pelos médicos a respeito de como aquele objeto tinha ido parar dentro da bexiga a mulher acabou confessando que anos antes, ela havia utilizado o copo como um brinquedo sexual, mas não havia conseguido retirar o objeto.

Segundo detalhou a publicação, a mulher inseriu o copo no canal urinário, ao invés da vagina. Essa prática, denominada sondagem uretral, é extremamente perigosa e pode causar prejuízos irreversíveis a saúde da pessoa. Ao longo dos anos, vários médicos já relataram a presença de diferentes objetos na bexiga, como meio de aumentar a excitação sexual.

Na maioria dos casos, a pessoa insere o objeto, não consegue retirar e fica com vergonha de buscar ajuda médica, assim, só chegam ao atendimento em um hospital quando acontecem dores ou infecções.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.