Ir para o conteúdo

Convenção confirma Capitão Alberto Neto e Orsine Júnior à prefeitura de Manaus

Uma grande celebração, foi assim a convenção dos Republicanos na noite desta terça-feira, 15, no Via Torres em Flores, zona Centro-sul. Obedecendo todos os protocolos de segurança, a mesma ocorreu em forma de drive-in e oficializou o deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos) e o vice Orsine Junior (PMN) para a chapa majoritária à prefeitura de Manaus. Na ocasião foram homologados também os pré-candidatos a vereadores de Manaus.

“Vamos ser o governo do fazer, nossa chapa fez uma aliança, nós fizemos uma aliança com o povo de Manaus. Vamos levar dignidade para a cidade de Manaus. Esse é o nosso compromisso com vocês: trabalho, trabalho, trabalho; seriedade e transparência.", disse Alberto Neto.

Alberto e Orsine afirmaram que vão construir uma gestão transparente, inovadora, que incorpore a tecnologia aos serviços prestados ao cidadão

O empresário Orsine Junior disse para o que veio “chegou a hora de Manaus acordar. Nossa cidade precisa dessa oxigenação, de vigor, de força de trabalho, pois como sempre digo: O trabalho sempre vence”.

Alberto e Orsine afirmaram que vão construir uma gestão transparente, inovadora, que incorpore a tecnologia aos serviços prestados ao cidadão; uma gestão técnica e profissionalizada, que escute as pessoas e governe junto delas. Com menos promessas e mais ação. Mais transparência, mais controle da sociedade. Menos blá-blá-blá e mais resposta.

“Estamos finalizando um plano de governo, depois de ouvir vários segmentos da sociedade, especialistas, lideranças, que vai conter nossos principais compromissos objetivos”, salientou Alberto Neto.

A convenção dos Republicanos aconteceu na noite desta terça-feira, 15, no Via Torres em Flores, zona Centro-sul de Manaus 

A filha do deputado, Raíssa Cavalcante, emocionou a todos, inclusive o pai. "Apesar da pouca idade (ao ser pai aos 17 anos) assumiu a responsabilidade, lutou, batalhou. Quando ele chegava do trabalho, mesmo cansado, ele sempre se preocupava em perguntar como eu estava, como tinha sido meu dia. Meu pai, você é meu orgulho", contou.

O deputado enfatizou que tem grandes projetos para cidade de Manaus. "A Prefeitura não pode virar as costas para a educação, segurança e geração de empregos. Escolas cívico-militar, Guarda Municipal armada e fomentar a economia serão prioridades. Hoje sei como buscar recursos nos Ministérios da Educação, da Segurança, da Cidadania e do Desenvolvimento Regional. Vocês terão um prefeito que está alinhado com presidente Bolsonaro e vai trazer recursos e projetos para nossa Capital", disse.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes