Ir para o conteúdo

Contêiner tomba na ‘curva da morte’, na avenida Efigênio Salles

A ‘curva da morte’ na Avenida Efigênio Salles, zona Centro-Sul de Manaus, foi palco de mais um acidente, desta vez nesta terça-feira, 29/05, por volta das 10h. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) trabalham para diminuir os impactos do acidente que atrapalha a fluidez do trânsito.

Das duas faixas da avenida, uma ficou paralisada. Segundo o Manaustrans, a carga não é perigosa e a empresa deve enviar outra carreta para levar os materiais que estão no baú. Os Bombeiros foram acionados, mas constaram que havia apenas o motorista no veículo e que ele tinha apenas pequenas escoriações.

A via é uma das principais ligações entre bairros da zona Leste e zona Sul. Em alguns minutos, o engarrafamento já ida das proximidades da Rotatória do Coroado e seguia até as imediações do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O Manaustrans orienta os motoristas a mudarem o itinerário para a Avenidas das Torres paras as Ruas do Bairro Parque 10.

Há duas semanas, a alguns metros dali, em frente ao motel Le Baron, um motociclista já havia morrido após cair e bater em um poste.

Fotos: Manaustrans

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes