Ir para o conteúdo

Os profissionais de publicidade no Amazonas estão indignados e preocupados com o futuro de suas agências. O motivo é mais uma ação estarrecedora que deixa uma conclusão lamentável: “pobre publicidade amazonense”, como traduziu um dos diretos de uma agência de Manaus.

Vejam só o absurdo. Antes e há pouco tempo,  a conta da Suframa foi para Belém através de processo licitatório todo confuso e mal esclarecido. Agora a conta da Eletrobras Amazonas Distribuição vai para Cuiabá num processo também pra lá de confuso e mal explicado. Julgamentos estranhos e difíceis de entender.

—  A dúvida que fica é: as nossas premiadas agencias e com décadas de experiência e bons serviços prestados a comunidade empresarial e publica do Amazonas são realmente incompetentes ou seriam os jurados escolhidos para fazer o julgamento que fazem parte de uma casta intelectual privilegiada e que “navega” em outras ondas do conhecimento ? –, questiona Edson Gil, diretor financeiro da Oana Publicidade, uma das mais premiadas de Manaus e com mais de 40 anos de história.

A realidade é que as  duas únicas contas publicas federais locadas no Amazonas serão atendidas por agencias alienígenas. O que esperar mais ?

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes