Ir para o conteúdo

Conheça Luccas Moura, novo talento do sertanejo local

Aos dez anos de idade ele já chamava atenção de familiares e amigos mais próximos. O jeito de cantar era especial e o passar do tempo, só comprovou que o talento de criança, numa voz marcante, cada vez ficava mais evidente. Hoje, aos 21 anos de idade, Luccas Moura, está pronto para mostrar ao mundo, um talento raro e encantador, numa maneira muito especial de cantar.

Nascido em Manaus, a quente capital do Amazonas, Luccas Moura toca violão e segue o estilo sertanejo, oscilando baladas românticas e outras mais dançantes, daquelas que dá vontade de sair dançando. Luccas Moura também compõe e no primeiro CD, que acabou de gravar, tem duas músicas de sua autoria, que são “Puxa Minha Ficha” e “Nananinanão”.

O CD ainda em fase de lançamento, tem 21 músicas, com a grande maioria inédita mas que mostra o lado versátil do artista, numa regravação de Menina Veneno, que tanto sucesso fez nas paradas musicais dos anos 80.

Luccas Moura é um artista que apesar de muito jovem, mostra maturidade e disciplina para se jogar na estrada, a começar pelo lançamento do CD, numa ação que está sendo carinhosamente elaborada pelo empresário de shows Ismael Neves. Dos pequenos concertos familiares e dos encontros entre amigos, Luccas Moura está pronto para conquistar o seu espaço no cenário musical. É só uma questão de tempo!

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes