Ir para o conteúdo

Confira o resultado do processo seletivo da Secretaria de Infraestrutura

O resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para 308 vagas na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi divulgado na noite desta quarta-feira, 6/6, no Diário Oficial do Município (DOM), edição 4376/2018 – Caderno 2.

Os aprovados serão chamados em três etapas. A primeira lista com 100 selecionados será para o cargo de servente de pedreiro e o início dos trabalhos será imediato. Já a segunda lista com mais 100 classificados sairá na primeira quinzena de julho. Os últimos 108 classificados terão seus nomes divulgados na segunda quinzena do mesmo mês.

Além das 300 vagas, a secretaria municipal também elaborou uma outra lista com mais 300 nomes para cadastro reserva, que seguirá para chamamento a ordem classificatória dos aprovados, conforme necessidade da secretaria.

“Esses trabalhadores que estão chegando vão reforçar as equipes da prefeitura nas ruas da cidade e já irão atuar nas ações de infraestrutura de verão. Vamos dobrar nosso contingente e atuar com várias frentes em várias zonas da cidade, levando tapa-buracos, meio-fio e sarjeta e muitos outros serviços. Vamos aproveitar o verão para reforçar a infraestrutura onde a cidade  precisa”, explicou o prefeito Arthur Virgílio Neto.

Classificação

A lista classificatória foi elaborada mediante a análise de currículos com a maior avaliação de 80 pontos. Após a divulgação da lista – que além do DOM também está disponível no site da Prefeitura de Manaus, nas redes sociais da Seminf e na sede do órgão – a secretaria prepara sua estrutura para receber os primeiros selecionados.

“Vamos ter um setor específico para apresentação dos novos servidores, que deverão receber as orientações para início das atividades. Assim que os 100 primeiros forem alocados nos distritos, vamos chamar a segunda turma e fazer o mesmo processo”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Kelton Aguiar.

O prazo de contrato determinado conforme edital é por 10 meses. As vagas são para os cargos de pedreiro e servente de pedreiro, com remuneração de R$ 969,79 e R$ 954,00, respectivamente, além de vale-transporte e auxílio-alimentação. No total, 5,3 mil pessoas se inscreveram para o processo seletivo.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes