Ir para o conteúdo

A Black Friday, este ano, em Manaus, acontecerá a partir do dia 23 de novembro, mas alguns shoppings na capital do Estado estão adiantando e também prorrogando a data. Os descontos podem chegar em até 70% e atrativos estão sendo preparados. De acordo com estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), as transações podem chegar a R$ 2,43 bilhões, um aumento de 15% em comparação ao ano anterior.

Shopping Ponta Negra terá como slogan ‘Sinal Verde Para as Suas Compras’ e iniciará suas promoções no dia 21 de novembro – até 25 de novembro. Batizada de ‘Green Friday’, o centro de compras oferece descontos não apenas em produtos, mas também em serviços.

Segundo a gerente de marketing do Ponta Negra, Karla Henderson, a ideia da liquidação deste ano é fugir do tradicional Black Friday. “O ‘Green Friday’ acontecerá durante cinco dias e irá apostar no relacionamento com o cliente do centro de compras. Essa já é uma data que cada vez mais se consolida no setor varejista e o consumidor até aguarda o evento, então se ele quer comprar um tênis, um notebook ou até uma TV, prefere esperar pela liquidação”, ressaltou a gerente.

Millennium Shopping realizará a Black Friday entre os dias 23 e 25 deste mês, e para atrair a atenção do consumidor os descontos vão até 70%, além das facilidades de pagamento. De acordo com coordenadora de marketing do centro comercial, Elizandra Xavier, a liquidação é uma oportunidade para os lojistas esvaziarem os estoques para receberem os produtos para as vendas de fim de ano e ainda estreitarem relacionamento com os clientes.

“Já para os consumidores, a Black Friday é uma ótima chance para comprar barato em lojas físicas, tirar dúvidas sobre o produto direto com o vendedor e já levar o item para casa”, comenta Elizandra. Itens de diversos segmentos como o de óticas, vestuário, alimentação, cosméticos, perfumaria, bolsas e calçados devem fazer parte da promoção mais esperada pelos consumidores.

Manaus ViaNorte inicia sua ações de Black Friday no dia 22 e segue com ela até o dia 25 com descontos de até 80%. E mais especificamente nos dias 22 e 23, o shopping funcionará em regime de 24 horas, com diversas atrações na madrugada do ‘viradão’. Nesse período, a programação do shopping contará com aulas gratuitas de zumba, torneios de dança e vídeo games.

No Sumaúma Park Shopping, o evento inicia no dia 23 e segue até o dia 25 com ofertas que podem chegar até 70% de desconto. A expectativa da superintendência do centro de compras, é que tenham um crescimento de até 10% nas vendas.

A programação de Black Friday do Manauara Shopping inicia no dia 21 e vai até o dia 25. Durante o período, o estacionamento estará com desconto de 50% no dia 23, e, nesse dia, o centro de compras funcionará até meia-noite. Durante todos os dias da ação, o shopping contará com DJ, banda de música ao vivo e um encarte com os produtos em oferta.

Os lojistas do Amazonas Shopping realizarão a Black Friday entre os dias 23 e 25 de novembro. Tanto o shopping quanto as lojas estarão com comunicação especial, adesivos e balões indicando ofertas, além de detalhes decorativos para atrair o consumidor. A campanha para a data também se estenderá pelas redes sociais do shopping, onde será possível acompanhar as ofertas preparadas pelos lojistas.

Com informações do site D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes