Ir para o conteúdo

Confira a programação das bandas de Carnaval deste sábado

Dando continuidade ao período carnavalesco, mais 14 blocos promovem seus eventos neste fim de semana, com o apoio da Prefeitura de Manaus. Além das tradicionais bandas do Centro da Cidade, o público também cairá na folia nas zonas Norte, Leste, Oeste e Sul. Todos os eventos são gratuitos.

Chegando a sua 13ª edição, no sábado, 23/2, a Banda do Tracajá, que acontecerá na rua Dublin, Planalto, zona Centro-Oeste, a partir das 16h, levará o tema “Meninos vestem azul e meninas vestem rosa, ou não”.

Ainda na programação de sábado, o Bloco Carnavalesco Fura Olho está marcado para acontecer às 16h, na rua do Comércio, no bairro Japiim 2, e a folia seguirá nas demais zonas da cidade, com a Banda da Bica (Sul)Banda da Difusora (Sul), Banda 13 de Maio (Sul)Bloco do Pagode dos Primos (Centro-Oeste), Bloco do Mazon (Norte), Bloco Carnavalesco Gaiola das Loucas (Norte) e Banda Mauazinho na Folia (Sul).

Domingo

Já no domingo, 24/2, a folia começará cedo na rua Inocêncio de Araújo, bairro Educandos. Com início a partir das 16h e festa prevista para terminar por volta de 0h, a Bhanda da Bhaixa da Hégua trará como tema para este ano “A Hégua, rainha do carnaval da zona Sul”.

Ainda na tarde de domingo, o público também poderá curtir mais uma banda que também é tradição na cidade, a Banda do Boulevard, que acontecerá a partir das 15h30, na avenida Boulevard Álvaro Maia, no bairro Centro. Em sua 32ª edição, o evento terá como tema para este ano: “Sou diferente, somos iguais”.

Ao longo da tarde, a programação continuará nas demais regiões da cidade com a Banda do Papa Sopa (Centro-Sul), Banda da Paz (Centro-Oeste) e o Bloco Amigos da Vitória Régia (Leste).

A programação completa está disponível no site.

23/02 (sábado)

12h às 0h – Banda 13 de Maio – Rua 13 de Maio – Colônia Oliveira Machado (segundo campo do Prosamim)
14h às 23h – Bloco do Mazon – Rua Alagoas, Loteamento Rio Piorini – Colônia Terra Nova (próximo ao Mercadinho Linhares e Campo do Areal)
14h às 23h – Bloco do Pagode dos Primos – Rua Bartolomeu Bueno da Silva, com Pedro Álvares Cabral, 6 – Dom Pedro I (próximo ao Ragazzo da Av. Pedro Teixeira)
15h às 23h59 – Banda da Bica – Rua 10 de Julho, 593 – Centro
16h às 0h – XIII Banda do Tracajá – Rua Dublin, entre rua Pancrácio Nobre e Waldemar Pereira de Souza – Planalto
16h às 0h – Banda da Difusora – Av. Eduardo Ribeiro, 639, entre as ruas José Clemente e Saldanha Marinho – Centro
16h às 0h – Bloco Carnavalesco Fura Olho – Rua do Comércio (entre rua da Paz e Becos) – Japiim I
16h às 23h – Bloco Carnavalesco Gaiola das Loucas – Quadra Poliesportiva do Manôa, Rua 05 com Rua Francisco de Queiroz, Conjunto Manôa – Colônia Terra Nova (atrás do Clube de Mães)
17h às 0h – Banda Mauazinho na Folia – Av. Arica (antiga rua Rio Negro) – Mauazinho (em frente ao terminal de ônibus)

24/02 (domingo)

12h às 0h – Banda do Papa Sopa – Rua José Maria Moreno (antiga rua 4), 45, Shangrilá IV – Parque 10 de Novembro
15h30 às 23h – Banda do Boulevard – Boulevard Álvaro Maia – Centro
16h às 0h – Bhanda da Bhaixa da Hégua – Rua Inocêncio de Araújo, no trecho entre Manuel Urbano e Boulevard Rio Negro – Educandos
16h às 0h – Banda da Paz – Rua Professora Lea Alencar (antiga rua 8), no trecho entre avenidas I e J – Alvorada II
16h às 0h – Bloco Amigos da Vitória Regia – Rua Vitória Régia, 77 – Mauazinho (próximo ao Lanche Urubuzão)

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes