Ir para o conteúdo

Concursos da SSP oferecem 1.953 vagas no Amazonas; confira

O Governo do Amazonas anunciou nesta sexta-feira, 3/11, os editais dos concursos da Polícia Militar, Bombeiros e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), que foram assinados pelo governador Wilson Lima (PSC) e já encaminhados para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Juntos, os três editais vão ofertar 1.953 vagas e serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) nas próximas horas. O certame será organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Somente para os quadros da Polícia Militar serão 1.350 vagas, sendo 1 mil para praças, 320 para oficiais e 30 para oficiais de saúde. A inscrição começa no próximo dia 8 e a previsão é que a prova seja aplicada em 06 de fevereiro, na capital e em Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Eirunepé, Parintins, Tabatinga e Tefé.

Já no dia 13 de fevereiro, serão aplicadas as provas para ingresso no Corpo de Bombeiros do Amazonas.  Para a corporação serão 453 vagas - 400 para praças e 53 para oficiais. As provas serão aplicadas em Manaus e em Tabatinga, Humaitá e Parintins. As inscrições começam no dia 8.

Lançamento acotneceu nesta sexta-feira

Para a SSP serão 150 vagas, sendo 140 para nível médio e 10 para nível superior. As inscrições começam no dia 13 e a previsão de realização da prova é 20 de fevereiro na capital.

Próximos concursos

O edital para o concurso público da Polícia Civil do Amazonas também está sendo organizado pela FGV, e está em fase de finalizações. O certame deve ser divulgado nos próximos dias.

Vagas

Polícia Militar – 1.350 vagas

Corpo de Bombeiros – 453 vagas

SSP – 150 vagas

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes