Ir para o conteúdo

Concurso oferece 500 bolsas em pós e ‘nanograduação’ em Manaus

Comemorando quatro anos de atuação em Manaus em 2020, a Leanorte Educação inscreve até esta quinta-feira, 09/01, candidatos para o concurso de bolsas de 40% a 99% em cursos de nanograduação e pós-graduação para ingresso no primeiro semestre de 2020.

No total, 500 bolsas serão ofertadas no processo seletivo da instituição, e os interessados devem inscrever-se pelo Sympla ou pelo site da instituição: www.leanorte.com. O edital completo também está disponível no site.

Nanograduação - Lançada este ano em Manaus pela Leanorte, a “nanograduação” é uma formação de extensão universitária baseada em resultados visando à empregabilidade que pode ser concluída em até seis meses.

O novo conceito de ensino terá cursos nas áreas de gestão, educação e tecnologia: Marketing Digital, Administração e Finanças, Coaching e Liderança, Gestão da Qualidade e da Produção e Gestão de Projetos Ágeis.

Para a pós-graduação, haverá bolsas para as especializações na área de educação – Docência Superior, Educação a Distância, Neuropsicopedagogia – e MBAs em Marketing Digital, Coaching e Liderança, Administração e Finanças, Gestão de Projetos, Gestão da Produção e Logística e Engenharia da Qualidade e da Produção.

Processo seletivo – A seleção dos novos alunos acontece por meio de prova, nos dias 10 ou 11 de janeiro (a ser escolhido pelo candidato), na sede da Leanorte. Conforme a Levi Guimarães, a prova será constituída por 20 questões objetivas de múltipla escolha, sendo cinco de português, cinco de matemática, cinco de inglês e cinco de conhecimentos gerais.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes