Ir para o conteúdo

Concurso oferece 200 bolsas para o curso de Pedagogia em Manaus

O Instituto Superior de Ensino Leanorte (Isel) está com inscrições abertas em Manaus até o próximo dia 14/2 para o segundo concurso de bolsas deste ano, que oferece, nesta edição, 200 bolsas integrais (100%) e parciais de 75% até 40% para graduação semipresencial em pedagogia. As inscrições e o edital completo estão disponíveis no site http://www.leanorte.com/.

Com disponibilidade de agendamento, as provas serão realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro, nas sedes do Isel Vieiralves, na rua Rio Madeira, 444 – zona centro sul, e do Isel Cidade Nova, na avenida Max Teixeira, 770 – zona norte da cidade. Há agendamento para manhã, tarde ou noite.

De acordo com o diretor acadêmico do Isel, Levi Guimarães, o curso será ministrado na modalidade híbrida, semipresencial, com aulas semanais, às segundas e terças ou quartas e quintas, das 19h às 21h, ou ainda aos sábados de 9h às 13h.

Solidariedade

A prova será constituída por cinco questões de múltipla escolha de língua portuguesa e uma redação. Para confirmar a participação no concurso, no dia do processo seletivo, o candidato deve levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal). As doações serão destinadas ao abrigo Moacyr Alves.

A divulgação do gabarito oficial, bem como o resultado final estarão disponíveis dia 20/2, a partir das 14h, no site http://www.leanorte.com/ e nas sedes do Instituto.

Sobre o Isel – O Instituto Superior de Ensino Leanorte é uma empresa especializada em treinamentos e consultorias desde cursos livres até graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Gestão e Direito, voltados para melhoria de processos e desenvolvimento profissional, que tem por objetivo formar cidadãos através de um ensino de excelência, norteado por valores éticos e morais, favorecendo a aquisição de habilidades e competências, e a construção do conhecimento e o sucesso profissional.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes