Ir para o conteúdo

Comissão de Transportes da CMM destaca melhorias da nova estação na Ponta Negra

O presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Gilvandro Mota (PTC) utilizou a tribuna na manhã desta segunda-feira, 19/8, para destacar as melhorias aos usuários do transporte coletivo e frequentadores da praia da Ponta Negra com a nova estação de embarque e desembarque que deverá ser entregue pela Prefeitura de Manaus, nos próximos dias, no Complexo Turístico Ponta negra, zona Oeste. 

Um dos proponentes da obra, coronel Gilvandro disse que sua indicação ao Executivo municipal levou em consideração o grande fluxo na localidade, já que aquela é uma área turística e exige a adoção de medidas que assegurem melhorias efetivas para a cidade. A proposta também considera que a obra irá proporcionar mais conforto, segurança, proteção ao sol e chuva para os usuários do transporte público coletivo.

“Não é uma parada de ônibus comum, o abrigo possui quase 100 metros, equivalendo a cinco paradas de ônibus normais. A Ponta Negra é um parque que orgulha todos os amazonenses e não é usada apenas por quem mora ali, mas por todos que visitam nossa cidade”, destacou.

O vereador Gilvandro afirmou, ainda, que é preciso comemorar as grandes obras em andamento na cidade de Manaus, como creches e escolas que estão sendo construídas. Ele também citou os complexos viários da Constantino Nery, já em obras, e da entrada do Manoa, que irão melhorar a mobilidade na cidade, além da requalificação das ruas, com recapeamento, que vem sendo realizada pela prefeitura.

“O prefeito Arthur Virgílio Neto é um homem que se pauta pela ética, pela lealdade, e que tem feito o seu melhor para garantir qualidade de vida ao povo de Manaus”, disse Gilvandro, lembrando os 40 anos de vida pública do prefeito de Manaus sem nenhum envolvimento em atos de corrupção.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes