Ir para o conteúdo

Comissão de Artes entrega projeto a diretoria do Garantido

Cercado de muito sigilo aconteceu na manhã de hoje nas dependências da Cidade Garantido em Parintins (369 quilômetros de Manaus) a entrega oficial do Projeto Macro de Arena do boi Garantido à diretoria do boi. O artista Júnior de Souza, coordenador da Comissão, disse que o trabalho foi concebido com base no tema do boi que este ano é “Nós, o Povo”.


“Vamos levar para arena um projeto que mostra a raiz da cultura popular que só o Garantido sabe traduzir, é um projeto leve, forte e com certeza vitorioso”, disse Júnior de Souza. Para o presidente do boi, Fábio Cardoso, o projeto do Garantido é um projeto que resgata o título para baixa de São José.

“Hoje foi um dia de intensa programação. Começamos com uma participação no programa “Agora é Show”, da Rádio Clube de Parintins que é de grande audiência na Amazônia, recebemos oficialmente o Projeto de Arena e a noite vamos ter a audição das toadas de 2019 com a participação de toda galera vermelha e branca”, afirmou Fábio Cardoso.

Há dois anos que o Garantido não ganha um título do Festival Folclórico de Parintins. o Caprichoso chegou ao bi-campeonato na gestão de Babá Tupinambá. Apesar do rigoroso sigilo do boi para que a Comissão de Artes apresentasse o Projeto de Arena nossa equipe e a equipe da TV Em Tempo/Sbt conseguiu acessar a sala de reunião da Comissão.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes