BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Vídeo: Comerciante é vítima de latrocínio na zona Norte de Manaus


O comerciante Silvio Macedo Cardozo, 48, morreu por volta das 13h05 desta sexta-feira (22), no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), Silvio foi atingido com cinco tiros, em um possível latrocínio (roubo seguido de morte), na garagem do seu comércio, na rua 212, conjunto Cidadão 5, no bairro Nova Cidade, zona Norte.

Segundo o relatório de ocorrência da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Silvio estava dentro do seu comércio, onde também residia, quando um homem, ainda não identificado fez os disparos.

Em um vídeo disponibilizado pela polícia, a vítima tentou reagir e sacar uma pistola durante o crime, mas foi ferido pelos tiros. Ainda conforme a PM, o assassino roubou a arma de fogo do comerciante e fugiu do local com um comparsa.

Silvio foi socorrido e levado ao SPA do Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça, braço direito e tórax. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, também na zona Norte.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

0:00
/

Fonte: Portal A Crítica

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.