Ir para o conteúdo

Comerciante é preso com TVs furtadas de contêiner no Amazonas

Um comerciante, que não teve a identidade revelada, foi preso na quarta-feira, 09/05, na Loja Cláudio Eletro, instalada na avenida Costa e Silva, no centro de São Gabriel da Cachoeira, a 851 km da capital, suspeito de receptar 56 aparelhos de televisão da marca Philips, parte de um carregamento furtado em Manaus.

De acordo com Raphael Fernando, funcionário da Empresa Sascar Tecnologia em Rastreamento, a ação criminosa ocorreu no dia 26 de março deste ano, por volta das 13h no Porto Super Terminais, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.

Dentro do container furtado havia 1.160 peças de TVs de Led de 32 polegadas, da marca Philips, e desse carregamento foi furtado um total de 471 peças, conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), na zona centro-oeste da capital amazonense. A empresa realizou o serviço de rastreamento dos equipamentos furtados e os localizou na loja do comerciante que tinha em seu estoque, para venda, os aparelhos de TVs.

Os policiais militares foram até o comércio indicado e confirmaram a denúncia através de farta documentação de propriedade dos aparelhos de TVs e da constatação de que os mesmos estavam a venda na loja.  O proprietário do local, então, foi detido pelo crime de receptação de furto, e foi conduzido, junto aos equipamentos devidamente identificados, até a 9ª Delegacia de Polícia Civil do Município para os procedimentos cabíveis. 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes