Ir para o conteúdo

Comerciante é morto a tiros dentro da própria loja em Manaus

O comerciante Erleilson Matias Pinto, 52, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial na manhã desta sexta-feira (12). O crime aconteceu por volta das 9h na Rua Itaeté, bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas repassadas à 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi cometido por um motociclista não identificado. O suspeito foi visto chegando no local em uma motocicleta branca. Ele desceu da moto, entrou no estabelecimento e efetuou os disparos. Segundo testemunhas o suspeito possui características porte físico forte, baixo, acima dos 30 anos, e vestia uma camisa branca longa.  Foram ouvidos aproximadamente oito disparos no local e foi encontrado quatro cápsulas de calibre 380 e sete perfurações.

Foram ouvidos pedidos de socorro do empresário e o Samu chegou a ser acionado, mas somente constatou o óbito. Ainda de com a polícia civil, o empresário já teria recebido ameaças dias anteriores após ter comprado um celular furtado. O comerciante era muito conhecido na região e tinha outras lojas. Os familiares da vítima estão no estabelecimento.

A Polícia Militar isolou o local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Erleilson e o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) está no local para iniciar a perícia.

Fonte: D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes