BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é preso suspeito de matar comerciante em Novo Aripuanã


Comerciante identificado como “Bira” foi assassinado, no município de Novo Aripuanã, distante 228 quilômetros de Manaus, com mais de 40 facadas na tarde de domingo por três homens que invadiram o comércio dele para assaltá-lo. Uma multidão tentou invadir a delegacia local para cobrar policiamento na cidade.

Hoje pela manhã, um dos suspeitos foi preso pela população que, revoltada, tentou fazer justiça com as próprias mãos. O suspeito foi salvo pela polícia e levada para a delegacia da cidade. Do lado de fora uma multidão ameaça invadir, resgatar o preso para matar.

De acordo com moradores de Novo Aripuanã, Bira já era idoso bastante conhecido que há muitos anos mantinha um comércio em um flutuante em frente a cidade onde comprava e vendia produtos regionais.

Ele foi morto por volta das 15h. Os criminosos o amarraram e depois o mataram a facadas. O caso está sendo investigado pela polícia local.

A população está revoltada pela insegurança na cidade. Há menos de 15 dias um comerciante vendedor de açaí foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, em frente a praça. Jeremias Assis atendeu a porta e foi surpreendido pelo assassino que deu um tiro e fugiu. Para os moradores da cidade, os crimes estão acontecendo devido a pouca presença de policiais.

Fonte: Portal A Crítica

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.