Ir para o conteúdo

Com projeção de QR Code e Encarte Vivo, Bemol prepara Black Friday para entrar na história do Amazonas

A presença da Bemol na Black Friday 2021 será marcante e com muitas ações que prometem surpreender a população amazonense. Para a data que é uma das mais aguardadas pelos consumidores, a Black com B da Bemol vai levar as melhores ofertas com muita criatividade e inovação a fim de surpreender ainda mais o seu maior patrimônio: seus clientes.

Uma das novidades estará circulando pela cidade. As linhas dos transportes coletivos 640, 678 e 448 estarão adesivadas com oportunidades incríveis da Bemol até o dia 30 de novembro. A estratégia tem como objetivo levar as ofertas ao maior número de pessoas, e por isso, foram selecionadas linhas do transporte público que atendem do Centro da cidade até os bairros mais populosos da capital, provando mais uma vez que distância não é problema.

Quem passar nas proximidades da Arena da Amazônia, do Shopping Sumaúma e do reservatório de água do bairro Ponta Negra, também vai ter uma surpresa especial. Serão projetados QR Codes que vão levar aos clientes uma série de oportunidade. As reproduções acontecem nos dias 19, 25, 26 e 29 de novembro e para acessar as ofertas basta abrir a câmera do seu celular e fazer a leitura do código que direciona o cliente para o site da Bemol.

E acompanhando as novas tecnologias e tendências do mercado, a Bemol inovou ao realizar uma ação de Trade Marketing ao entregar por Drone na cidade de Iranduba, distante 38 km da capital, um celular. Cliente da Bemol há mais de 20 anos, a dona de casa Célia Bacury Barbosa recebeu em segurança e no conforto do seu lar, seu novo celular através do Drone. Com experiência na logística de entrega na Amazônia Ocidental, a Bemol investiu para ir além e assim fazer a diferença.

Para o coordenador de Trade do Marketing da Bemol, Jossan Carvalho, a ação de Trade para realizar a entrega com Drone foi resultado de muito esforço do time da Bemol e da Motorola, parceira que topou o desafio. "Nós da Bemol convidamos a Motorola para uma ação inovadora e pioneira na região Norte que é presentear um cliente de Iranduba de uma forma muito especial: via drone. O resultado não poderia ser outro, dona Célia, cliente Bemol há mais de 20 anos, ficou surpresa com o presente (Smartphone Motorola Edge 20 5G) e da forma como recebeu. O conteúdo ficou espetacular e emocionante, vale conferir”, afirmou o coordenador de Trade.

E outro símbolo tradicional da Bemol também aparece com uma nova roupagem para a Black com B. O encarte físico ganha uma versão “viva” nas suas lojas e na praça de alimentação de dois pontos da cidade: No Manauara Shopping e no Shopping Sumaúma. Do dia 20 ao dia 30 de novembro os clientes podem conferir uma exposição dos produtos nas praças de alimentação dos dois shoppings com direito a apresentação de DJ no Sumaúma e com WI-FI gratuito.

As ações de Compra e Ganhe também não ficaram de fora da Black com B. Em todas as lojas estarão disponíveis mais de 20 ações que devem unir praticidade e economia, fatores que fazem a diferença no bolso do consumidor.

E finalizando as novidades, além das tradicionais redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter chegou a vez da Bemol entrar no aplicativo queridinho de jovens e adultos de todas as idades. O Tik Tok é uma rede com inúmeros recursos divertidos e agora você também pode seguir a Bemol através da conta @bemolonline para conferir todas as informações em primeira mão. Você pode também criar seus conteúdos e desafios em uma de nossas lojas e compartilhar com a gente, fique a vontade para usar sua criatividade.

A maior Black Friday de Manaus tem encerramento marcado para o dia 30/11 oferecendo as melhores vantagens da cidade aos clientes que deixaram para fazer suas compras no último dia.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes