Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Coco Bambu abre este ano e está contratando


O restaurante Coco Bambu vai abrir em Manaus ainda neste ano. A confirmação é feita pelo Shopping Ponta Negra, onde o restaurante vem sendo construído no segundo andar do prédio. Por estar em obras há mais de um ano, muitos manauaras chegaram a acreditar que um dos restaurantes mais celebrados do País não fosse sair do papel. Porém, a obra segue em ritmo acelerado.

A rede especializada em frutos do mar, nascida em Fortaleza, no Ceará, hoje também tem lojas em Goiânia, Espírito Santo, Pernambuco, Distrito Federal, Maranhão, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. O site da empresa aponta que as próximas unidades a abrir são em Manaus, Miami e outra no Rio de Janeiro.

E quem quiser pode tentar um trabalho na unidade do Coco Bambu de Manaus. Os donos do empreendimento na cidade estão procurando colaboradores. Basta enviar currículo para o e-mail rh.manaus@cocobambu.com.

Além do Coco Bambu, outro restaurante de renome será anunciado em breve para Manaus.

Identidade visual do restaurante no shopping

 

Obra segue no Shopping Ponta Negra

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.