Ir para o conteúdo

Coca-Cola Plus Café Espresso chega a Manaus; 40% a mais de cafeína

O Grupo Simões traz uma nova bebida para o mercado manauara que combina Coca-Cola e café, a Coca-Cola Plus Café Espresso. A novidade chega às prateleiras dos estabelecimentos comerciais este mês e integra o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil.

Com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar, em relação à Coca-Cola original, a Coca-Cola Plus Café Espresso reafirma o compromisso da marca em oferecer mais opções com menos calorias. Em latinha de 220 ml, o produto também contempla outro objetivo da empresa, que é oferecer aos consumidores embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

“O sabor da Coca-Cola Plus Café Espresso foi inspirado em uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo. Sem dúvida, será uma bebida que irá trazer mais ânimo e sabor para a rotina dos consumidores”, destacou o Gerente de Marketing do Grupo Simões, Lucas Decina.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil é um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes