Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Coca-Cola lança promoção #recebidos, inspirada no universo digital


Inspirada no universo dos influenciadores digitais, a Coca-Cola lança a promoção #RecebidosCocaCola, levando uma experiência do dia a dia dos influenciadores aos ganhadores. São diversos prêmios instantâneos, que chegarão na casa dos sortudos como #Recebidos – presentes que as marcas enviam para os influenciadores, e eles geralmente fazem seu unboxing pela internet. Os prêmios vão de kits temáticos -game, filmes/séries e música -com produtos licenciados Coca-Cola, celulares, itens eletrônicos como Xbox, Chromecast, caixa de som e ingressos para o Rock in Rio, a R$ 100 mil em crédito em conta. A promoção acontece em todo o país até 14 de outubro. 

A mecânica é simples. Para concorrer, é preciso adquirir uma das bebidas participantes – Coca-Cola e Fanta (embalagens de até 600ml; pet, vidro ou lata)  –, se cadastrar no site https://recebidos.cocacola.com.br/ e enviar o pincode presente nos anéis das latas e tampas (verdes ou metálicas brancas). Depois do cadastro, o código também pode ser enviado via Whatsapp. O resultado sai na hora e, dependendo da categoria da premiação, os vencedores podem escolher o tema do seu #Recebido ou deixar Fanta escolher. Neste caso, a escolha do kit é feita pela marca, que inclui um presente extra, mas é tudo surpresa.

Esta promoção é majoritariamente digital e voltada para os jovens. Pensando nisso, todos os prêmios e comunicação estão conectados com algumas das principais paixões desse público, como música e cultura geek. A promo será divulgada nos canais de Coca-Cola e terá a participação do squad da marca, formado por Mc Soffia, Luisa Sonza, Maisa, Thaynara OG, Lucas Rangel, João Guilherme e Federico Devito.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2018 e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para ampliar o acesso à água potável de forma sustentável para comunidades rurais de todo o Brasil e já impactou cerca de 40 mil pessoas de 100 comunidades. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Sobre o Grupo Simões

Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.