Ir para o conteúdo

CMM quer zerar a pauta de projetos até o próximo dia 17

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB) definiu nesta segunda-feira (9/12) como serão as atividades em plenário da Casa Legislativa e como será a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Plurianual (PPA).

De acordo com Joelson Silva, a intenção é votar o orçamento de 2020, que tem 262 emendas impositivas, até esta quarta-feira (11/12), e por esse motivo, pediu uma força tarefa das Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO), para que entreguem seus pareceres.

“Nossa ideia é votar a LOA até quarta-feira, temos aí uma boa quantidade de emendas para serem analisadas, mais de 250 e por esse motivo, pedi que todos possam fazer um esforço para que devolvamos tanto o orçamento quanto o PPA ainda esta semana para a Prefeitura”, afirmou o presidente do Parlamento Municipal.

Joelson Silva ainda confirmou que as sessões plenárias de segunda e terça-feira da próxima semana, estão mantidas para que sejam deliberados todos os projetos de lei que estão em tramitação na CMM. “Temos uma grande quantidade de projetos para serem deliberados e votados e até terça-feira da semana que vem, devemos zerar a pauta, como tem sido nos últimos anos. Vamos usar a quinta e sexta-feira desta semana para as reuniões das comissões e com o esforço de todos, vamos fechar o ano de forma positiva”, destacou o parlamentar.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes