Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Os nativos paraenses residentes em Manaus terão um novo point para confraternizações e shows. O Clube do Pará inaugura dia 23 de novembro, a partir das 21h, sua sede na Avenida das Torres, 5.500. Os consagrados artistas Waldo César, Armando Lessa e a banda Amazon Beach que tem como cantores Edilson Santana e Anderson Luiz, vão garantir a diversão de seus conterrâneos. Os ingressos custam R$ 20 (pista) e R$ 40 (VIP). Outras informações por meio do 98182-5997.

“Será uma grande reunião tanto para os conterrâneos, como para todos os brasileiros que moram em Manaus e gostam da música paraense. Além disso, teremos muita comida regional como vatapá, maniçoba, tacacá, farofa de piracuí e iscas em geral”, contou o presidente do Clube e organizador da festa, Rildo Lessa. 

Ingrediente fundamental na reunião dos vizinhos amazonenses é a mistura de ritmos que estará representada por artistas como a Amazon Beach que faz um trabalho autoral e tem como cantores Edilson Santana e Anderson Luiz. Dentre as canções que não vão ficar de fora da festa estão: “Página Virada”, “Ângela”, “A Colegial”,”Em Nome da Paixão”,”Volta” e outras que falam de amor, alegria e não deixam ninguém parado.

Quem também vai marcar presença é o talentoso e “gostosinho” (como ele é chamado pelos fãs) Armando Lessa, ex-vocalista da Água Cristalina, que vai levar para o Clube do Pará um repertório eclético com brega, carimbó, lambada, boi bumbá, por exemplo.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.