Ir para o conteúdo

Clube do Pará inaugura sede na Avenida das Torres com shows de artistas nativos

Os nativos paraenses residentes em Manaus terão um novo point para confraternizações e shows. O Clube do Pará inaugura dia 23 de novembro, a partir das 21h, sua sede na Avenida das Torres, 5.500. Os consagrados artistas Waldo César, Armando Lessa e a banda Amazon Beach que tem como cantores Edilson Santana e Anderson Luiz, vão garantir a diversão de seus conterrâneos. Os ingressos custam R$ 20 (pista) e R$ 40 (VIP). Outras informações por meio do 98182-5997.

“Será uma grande reunião tanto para os conterrâneos, como para todos os brasileiros que moram em Manaus e gostam da música paraense. Além disso, teremos muita comida regional como vatapá, maniçoba, tacacá, farofa de piracuí e iscas em geral”, contou o presidente do Clube e organizador da festa, Rildo Lessa. 

Ingrediente fundamental na reunião dos vizinhos amazonenses é a mistura de ritmos que estará representada por artistas como a Amazon Beach que faz um trabalho autoral e tem como cantores Edilson Santana e Anderson Luiz. Dentre as canções que não vão ficar de fora da festa estão: “Página Virada”, “Ângela”, “A Colegial”,”Em Nome da Paixão”,”Volta” e outras que falam de amor, alegria e não deixam ninguém parado.

Quem também vai marcar presença é o talentoso e “gostosinho” (como ele é chamado pelos fãs) Armando Lessa, ex-vocalista da Água Cristalina, que vai levar para o Clube do Pará um repertório eclético com brega, carimbó, lambada, boi bumbá, por exemplo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes