BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cliente recusa a pagar programa e tenta matar travesti a facadas


Norberto de Jesus Rebelo Junior, 50, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira, 29/9, por suspeita de tentar matar a facadas Robson Ferreira dos Santos Nunes, 30, no Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. De acordo com a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima é travesti e foi esfaqueada após o suspeito ter se negado a pagar o programa contratado por ele.

Conforme a Cicom, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de linchamento na Avenida Camapuã. Quando chegaram ao local, viram que Norberto estava sendo agredido por um grupo de pessoas. O homem foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

No hospital, os policiais descobriram que Norberto estava sendo agredido por suspeita de ter tentando matar Robson a facadas. A vítima foi atingida, segundo a PM, com duas facadas, sendo uma no tórax e outra no abdome.

Aos policiais da 13ª Cicom, testemunhas informaram que o crime foi praticado depois de Norberto ter se negado a pagar pelo programa feito pela vítima.

O suspeito foi preso e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Toda Hora

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.