Ir para o conteúdo

A aguardada final da Taça Libertadores da América 2019 vai ganhar os cinemas de Manaus. A rede Kinoplex, no Amazonas Shopping, anunciou que irá exibir o jogaço entre Flamengo e River Plate, ao vivo, no próximo dia 23 de novembro, sábado. As informações são do Cine Set.

As entradas para a sessão especial já estão à venda nas bilheterias e no site da Ingresso.com. O jogo terá transmissão nos cinemas pela Rede Globo; a equipe de narrador e comentaristas ainda não foi divulgada. 

Esta é a primeira vez que a final da Libertadores será exibida nos cinemas de Manaus. Já a grande decisão da Champions League virou tradição nas salas locais desde 2015 com a vitória do Barcelona sobre a Juventus. A Copa do Mundo de 2018 também foi outra atração da programação das salas locais. 

Comandado pelo técnico português Jorge Jesus e com craques como Gabibol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Rafinha e Filipe Luís, o Flamengo busca o segundo título da Libertadores. Já o River Plate ganhou a competição sul-americana quatro vezes, sendo a última no ano passado. A partida será disputada no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes