Ir para o conteúdo

Cia Athletica traz para Manaus as esteiras mais modernas do mercado

Equipamentos têm sistema de áudio por transmissão Bluetooth, possibilita conexão com aplicativos de treino e às principais plataformas de streaming.

Na hora de malhar, máquinas modernas e com bom estado de conservação fazem toda a diferença, proporcionando melhor desenvolvimento na prática de exercícios físicos. Nesse sentido, as academias precisam se manter atualizadas e sempre oferecer o melhor para o cliente. Por isso, a Cia Athletica Manaus trouxe o que há de mais tecnológico no mundo fitness: as esteiras da marca Le Forzz, que estão à disposição dos alunos nas unidades do Studio 5 e Manauara Shopping.

O novo equipamento tem baixo ruído, diferente das esteiras tradicionais. Possui um sistema de amortecedor de alta tecnologia e é livre de manutenção, pois é equipado com um sistema de lubrificação automática. A  área de corrida longa é ampla e oferece maior proteção e segurança ao aluno, com apoios de mãos ergonômicos em PU, confortáveis, seguros e ecologicamente corretos.

As esteiras são equipadas com um sistema de áudio de alta fidelidade por transmissão Bluetooth e possibilita a conexão com vários aplicativos de treino, com suporte IOS e sistema Android.

“Para os alunos que gostam de assistir a um filme enquanto se exercitam, a esteira é conectada também às principais plataformas de streaming do mercado e possibilita o carregamento do celular por aproximação”, explica Lucas Pereira, gerente de Marketing da academia. Essa atualização nas unidades de Manaus faz parte do processo de renovação da academia. E vem ainda mais novidades por aí...”, completa.

O novo equipamento tem baixo ruído, diferente das esteiras tradicionais

Sobre a Cia Athletica

A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia como primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil.

Em Manaus, a rede de academias atua há 17 anos, com unidades no Studio 5 e Manauara Shopping.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes