Ir para o conteúdo

'Chocolate’ invade a casa da ex revoltado com separação e a mata a tiros em Manaus

Momentos antes de morrer, no hospital, ela fez uma revelação.

Débora Kelem Santos Duarte

Débora Kelem Santos Duarte, de 30 anos, foi baleada na noite desta segunda-feira (11) e momentos antes de morrer, no hospital, ela informou à equipe médica que o autor dos disparos foi o ex-namorado identificado apenas como “Chocolate”. O caso ocorreu na rua Amazonino Mendes, bairro da Paz, zona Centro-Oeste da cidade. A matéria é do site Estado do Amazonas.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa de Débora onde os dois discutiram. Ela foi baleada com quatro tiros, socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher passou por procedimentos, mas não resistiu. Momentos antes, no entanto, conseguiu dizer quem tinha sido o autor daquele crime. Chocolate está foragido.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta terça-feira (12). O feminicídio deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes