Ir para o conteúdo

LAtuando no mercado esportivo asiático há mais de cinco anos, mais especificamente na China,  a BSI Soccer Executive, atualmente presidida pelo ex-jogador Fábio de Souza, oficializou nesta semana uma importante parceria para o futebol amazonense,   tendo indicado  o empresário Luiz Américo seu representante em Manaus, bem como da multinacional Ledman Optoeltronic C.O no sentido de aquisição de clubes, patrocínio e gestão no futebol local.

Segundo Luiz Américo, a China quer se tomar uma grande potência no futebol no cenário mundial e, para isso, algumas empresas recebem incentivos governamentais para ampliar seus negócios através do futebol. Temos observado grandes contratações para que jogadores experientes atuem no futebol chinês, atraídos por melhores salários.

Como o futebol brasileiro é diferenciado, o mercado chinês vê o Brasil como inspiração no desenvolvimento do futebol, fazendo com que busquem grandes parcerias, com aquisições de clubes e até mesmo fazendo investimentos em clubes por aí afora.

Tenho plena certeza que esse trabalho vai gerar grandes oportunidades para o futebol do Amazonas, pois com esse investimento no nosso futebol, será possível que clubes locais se tornem competitivos, alcançando status de qualquer outro clube do pais,  pois necessitamos de clubes com estrutura física adequada, capazes de dar condições para o atleta se manter através do esporte.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes