Ir para o conteúdo

Chico Preto foi o último a votar e filosofou: 'a vida é um plantio constante'

O candidato a prefeito de Manaus pelo Democracia Cristã (DC), Chico Preto foi o último dos prefeituráveis a votar na tarde deste domingo (15), na Escola Estadual Senador Petrônio Portela, no Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. Chico estava acompanhado do vice Coronel Augusto Cézar.

Durante coletiva de imprensa, o vereador disse que é uma possiblidade real de chegar a um segundo turno e disse que cabe ao cidadão a decisão de quem vai governar Manaus nos próximos quatro anos.

“Estou aqui porque acredito que tenho chance de chegar no segundo turno. Agora, consciência de que se não chegar a vida continua. O que a gente planta hoje a gente isso vai colher, a vida é um plantio constante”, destacou Chico.

Chico Preto disse ainda, que foi uma campanha difícil por conta dos ‘grupos políticos’ que ainda exercem força no Amazonas. “Ontem parecia impossível, mas hoje o Deus que eu acredito Ele é especialista em reviravoltas, então quem sabe”, disse o parlamentar.

O parlamentar disse ainda que vai acompanhar a apuração na igreja. “Vou acompanhar na igreja, domingo é dia de igreja!”, finalizou.

Fonte: Portal Tucumã

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes