Ir para o conteúdo

Chico Preto é lançado oficialmente candidato a prefeito de Manaus

O advogado e político Marco Antônio Souza Ribeiro da Costa, de 51 anos, mais conhecido como "Chico Preto", é a aposta da Democracia Cristã (DC) para concorrer ao cargo de prefeito de Manaus. O candidatura dele foi anunciada durante convenção partidária realizada na noite desta terça-feira (1°). O evento ocorreu no estacionamento de uma universidade particular no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. As informações são do Em Tempo.

O candidato a vice-prefeito é o tenente-coronel Augusto Cézar, conhecido como 'Coronel Pitbull'. Chico Preto já atuou como vereador de Manaus e deputado estadual do Amazonas.

"Já fui presidente da Câmara, secretário de Estado, tenho uma vida limpa e é isso que eu quero destacar. São 23 anos de vida pública, tomando decisões e não aceitando a política menor e corrupção. Sigo negando e combatendo. Tenho projetos e estou preparado para este momento, onde Manaus precisa de muitas decisões. Vamos aproximar a Prefeitura dos bairros e das comunidades. Temos que descentralizar, falo das subprefeituras. Precisamos mudar o papel da prefeitura em relação à segurança pública. Não dá mais para povo ser assaltado nos terminais ou constrangido em praças. É aí é que entra o papel do tenente-coronel que é um gestor em Segurança Pública, com 28 anos de carreira, que está pronto para me ajudar a trazer a Prefeitura para um outro patamar", declarou o candidato.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes