BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cheia 2021: construção de pontes inicia em trecho da Eduardo Ribeiro


A Prefeitura de Manaus inicia nesta segunda-feira, 17/5, a construção de pontes de madeira, no trecho da avenida Eduardo Ribeiro – na área da praça do Relógio municipal, Centro, viabilizando a circulação na via, comprometida pela cheia do rio Negro. Neste domingo, 16, o prefeito de Manaus, David Almeida, conferiu o avanço do rio Negro, nas ruas do Centro. Além de anunciar as medidas para a região, ele também comentou sobre as demais ações que o Executivo municipal vem executando, para auxiliar as famílias atingidas pela enchente.

“Nesta segunda-feira iniciaremos a construção de barreiras de contenção, com areia e concreto, nas áreas atingidas pela cheia, no Centro, para assegurar uma condição mínima possível de circulação ao comércio local, para que continuem com as suas atividades”, informou.

O prefeito também confirmou a distribuição ao longo da semana, de cestas básicas, kits de higiene e de dormitórios, às famílias dos 15 bairros atingidos pela cheia do rio Negro, assim como a construção de pontes e marombas nas áreas inundadas.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.