BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

CGE-AM cria comissão para fiscalizar gastos relacionados ao coronavírus


Por determinação governador do Amazonas, Wilson Lima, a Controladoria Geral do Estado (CGE) criou a Comissão de Auditoria Especial para avaliar as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A medida visa dar mais transparência aos gastos, avaliar resultados e contribuir na definição de diretrizes.

A comissão foi instituída pela CGE-AM, por meio da Portaria nº 020/2020-GCG/CGE, assinada pelo controlador-geral do Estado, Otávio de Souza Gomes.

“Frente ao momento crítico que estamos vivendo, mais do que nunca, precisamos conversar e encontrar soluções para enfrentar a fase mais aguda da crise, com condições de responder e atender a população. Por isso, estamos criando uma comissão para a fiscalização de gastos públicos voltados ao combate ao novo coronavírus pelas Unidades Gestoras no Amazonas, em especial a Susam (Secretaria de Estado de Saúde)”, detalhou o governador.

A Comissão de Auditoria Especial deverá apresentar relatório final em 30 dias úteis, a contar desta segunda-feira (11/05), podendo ser prorrogado por igual período.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.