Ir para o conteúdo

Cerveja cria lata em homenagem aos 350 anos de Manaus

A Itaipava desenvolveu uma lata exclusiva para festejar os 350 anos de Manaus, comemorado em 24 de outubro e lança uma embalagem especial para as latas de 269ml de Pilsen. Serão mais de 12 milhões de unidades distribuídas na capital amazonense, em todos os pontos de venda associados.

Em clima de festa, o novo rótulo traz grafado o texto: “Manaus, 350 anos #lindaquesóela”. Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, explica que a ideia de fazer uma embalagem especial e exclusiva reflete a admiração pelo povo de Manaus e sua rica cultura, seu folclore e sua biodiversidade, vestindo a marca e homenageando por essa linda e importante data.

“Manaus é uma metrópole meio à floresta, tão importante para o país e que nos enche de orgulho. A homenagem da Itaipava é para toda a riqueza cultural, beleza arquitetônica e biodiversidade que se encontram no coração da Amazônia. A grande Manaus é um centro multicultural do Norte do Brasil com espírito único e merecia uma Itaipava personalizada nos aproximando ainda mais do consumidor local, afinal é um dos verões mais lindos do país”, afirma Cassandre.

“É uma forma de agradecermos todo o carinho e consumo da marca pelo povo de Manaus e nada melhor que fazer parte da festa. Itaipava Pilsen está entre as marcas de cervejas mais consumidas na praça, com crescimento aproximado de 12% em relação ao ano anterior”, comemora.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes