BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Central Integrada de Fiscalização vistoria 20 estabelecimentos


A Central Integrada de Fiscalização (CIF) fez vistoria em 20 estabelecimentos, entre bares, casas de eventos, feiras e mercadinhos em diversos bairros de Manaus. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (15/01) e madrugada de hoje (16/01), para dar cumprimento ao decreto governamental que proíbe o funcionamento de estabelecimentos.

A ação foi considerada positiva, já que os estabelecimentos estão cumprindo as medidas restritivas como forma de combater a pandemia

Durante as fiscalizações, apenas a lanchonete Combinado´s foi encontrada encerrando o funcionamento após as 19h. Os proprietários do local foram orientados e notificados pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).

Segundo o delegado Marcelo Martins, coordenador da operação, a ação foi considerada positiva, já que os estabelecimentos estão cumprindo as medidas restritivas como forma de combater a pandemia.

Participaram da CIF equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ouvidoria da SSP-AM, Fundação de Vigilância em Saúde, Visa Manaus, Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.