BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Central 199 registra 45 ocorrências após forte chuva


Pela central de emergência 199, a Defesa Civil de Manaus registrou até as 11h30 desta segunda-feira, 30/10, um total de 45 ocorrências após a forte chuva que atingiu a capital amazonense, pela manhã. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e a Estação da Defesa Civil, o volume acumulado foi de 21 milímetros (mm).

As maiores incidências foram de tombamentos de árvores, sendo registradas 17 ocorrências nos bairros: São José Operário, Tancredo Neves, Gilberto Mestrinho, Zumbi dos Palmares, Novo Aleixo, Novo Reino, Nova Vitória e Grande Vitória.

Além disso, oito ocorrências de destelhamentos de casas foram registradas na Comunidade Grande Vitória e nos bairros Tancredo Neves, Zumbi, Distrito Industrial, Nova vitória, Armando Mendes e Gilberto Mestrinho e um risco de desabar casa de madeira, na Comunidade João Paulo.

As equipes técnicas estão no atendimento das ocorrências e a central de emergência 199 em pronto atendimento 24h.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.