Ir para o conteúdo
ManausWalter CruzPMCoronelArsam

Cel. Walter Cruz ganha ainda mais força no governo

O diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviço Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), coronel Walter Cruz, segue com demonstrações de que tem apoio irrestrito do governador Amazonino Mendes (PDT). Na manhã desta quinta-feira, 26/10, ele foi empossado como presidente do Comitê de Integração de Obras Públicas.

O Comitê existe informalmente desde novembro de 2014 e serve para promover a integração dos planejamentos de obras e outros serviços para minimizar e evitar impactos ou sinistros na infraestrutura urbana de Manaus. O Comitê de Integração de Obras Públicas terá o nome alterado nos próximos dias com a votação dos participantes, sendo composto por 5 subgrupos e, no total, já organizaram 2 workshops e 28 reuniões.

Neste encontro, Walter Cruz foi empossado como presidente do Comitê e falou, durante o seu discurso, sobre os seus principais projetos à frente da Arsam: regulamentação do transporte aquaviário, concursos públicos e a construção de um novo terminal rodoviário, mais estruturado e que atenda a demanda da capital. Em relação ao Comitê, Walter Cruz salientou que é um entusiasta do Comitê, pois é a favor de integrar, padronizar e disponibilizar informações.

A próxima reunião já está agendada para o dia 29 de novembro. Segundo o titular da Arsam, as pautas a serem discutidas são invasões de áreas, obras inacabadas de rede de esgoto e debates sobre a interligação das Avenidas das Torres e das Flores.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes