BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Caso Kimberly: irmão da miss quer R$70 mil de Rafael Fernandez


O irmão da ex-miss Manicoré Kimberly Mota, que foi morta em maio de 2020,  entrou com pedido de indenização na Justiça do Amazonas contra Rafael Fernandez.

William Mota Damasceno, 18 anos, alegou que além de perder a irmã, que foi morta de forma brutal por Rafael, ainda perdeu a mãe, Neylla Pinheiro Mota, no mesmo dia do julgamento e condenação no ano passado.

“Não há nada que retire a dor experimentada pelo requerente em razão do homicídio de sua irmã e a perda de sua mãe, no entanto a condenação do requerido lhe traz certo conforto, por saber que justiça está sendo feita, mas é preciso ainda que ele o indenize por todos os males sofridos, o que se pretende através da presente demanda”, diz trecho da ação.

Na época, a mãe de Kimberly foi uma das primeiras testemunhas de acusação a ser ouvida, por já estar internada em uma unidade de saúde ela foi ouvida por meio de uma videoconferência.

Horas após ser ouvida, foi confirmado a morte da mãe de Kimberly. Rafael Fernandez Rodrigues foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por ter cometido o crime.

Fonte: Dia a Dia Notícia

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus