Ir para o conteúdo

Caso Débora: polícia procura esposa de Gil Romero

A DEHS informou que a prisão foi decretada após Ana Julia mentir em depoimento sobre a morte de Debora da Silva Alves

Ana Julia Azevedo Ribeiro está sendo procurada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por suspeita de envolvimento na morte de Débora da Silva Alves, 18, que estava grávida de oito meses. Ela é esposa de Gil Romero Machado Batista, 41, preso nesta terça-feira (8), no interior do Pará.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que a prisão foi decretada após Ana Julia mentir em depoimento sobre a morte de Debora da Silva Alves. Seu companheiro, Gil Romero, confessou que teve participação na morte da jovem grávida.

"No início do caso, Ana Júlia prestou depoimento para a polícia, mas mentiu sobre o crime, após o corpo da jovem ser encontrado, procuramos ela novamente e não encontramos mais, agora temos a prisão dela decretada, pedimos ajuda para localizar a suspeita", disse em coletiva de imprensa o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS.

Informações a respeito do paradeiro dela devem ser repassadas pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Público do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes