Ir para o conteúdo
PolíciahomicidiocaseiropatrãotirotarumãManaus

Caseiro mata patrão após discussão em pescaria no Tarumã

Antônio Francisco Lopes Cardoso, 49, foi morto com um tiro na nuca, na manhã desta sexta-feira (22), em um sítio do KM 23, no Ramal do Colégio Agrícola, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus. Edinaldo Oliveira de Freitas, 46, se entregou para polícia alegando ser o autor do crime. A vítima seria patrão do suspeito, que trabalhava como caseiro no sítio de Antônio.

De acordo com os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informou sobre o suposto crime, já que Edinaldo, se aprentou no 6° Distrito Integrado de (DIP), alegando ter matado um homem.

Uma guarnição juntamente com os policiais civis do 19° DIP, responsável pela área, foram acompanhados do suspeito até o local do crime. Lá, Edinho informou que com uma espingarda calibre 32 atirou na nuca Antônio após uma discussão e depois, jogou o corpo no igarapé que fica na mesma terreno.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para realizar as buscas e encontrou o corpo da vítima no fundo do afluente, próximo onde Edinaldo apontou ser o ponto da desova. O corpo foi removido no local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Edinaldo foi conduzido para o 19° DIP, onde o caso foi registrado e será investigado.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes