Ir para o conteúdo

Casarão da Inovação Cassina sedia primeira edição do 'Innovation Day'

Como parte das ações de apoio e fomento ao ecossistema inovador, o Casarão da Inovação Cassina, da Prefeitura de Manaus, no centro histórico da cidade, sediou nesta quinta-feira, 3/12, a primeira edição do evento ‘Innovation Day’, realizado em parceria com o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia e o Manaus Tech Hub.

Para o titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Marco Pessoa, o Casarão da Inovação Cassina, inaugurado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto no dia 18 de novembro, como parte do projeto para tornar Manaus uma cidade inteligente e preparada para a economia 4.0, foi construído justamente pensando nesses encontros para incentivar o espírito empreendedor.

“Este espaço veio para fazer a diferença na sociedade manauara. O Casarão é um complemento de um trabalho que vem sendo construído há anos pela gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto. Identificamos que Manaus precisava investir mais em empreendedorismo, inovação e, com o auxílio dos atores do ecossistema, estamos seguindo com diversas ações”, destacou Marco Pessoa.

Especialista em Inovação do Manaus Tech Hub, Daniel Goettenauer

Além de oferecer espaço gratuito para quem quiser reunir um grupo de trabalho para desenvolvimento de negócios, startups e entre outros, o Casarão da Inovação Cassina também continua recebendo eventos de empreendedorismo e inovação durante este mês de dezembro. Para agendar uma data gratuitamente, basta acessar o link: https://minhaagendavirtual.com.br/casaraodainovacaocassina.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes