Ir para o conteúdo

Casal vítima de homofobia é baleado na praça do Eldorado

O casal Emanoel Medeiros Marinho de Almeida e Jonas Nogueira Júnior, ambos de 25 anos, foram baleados na madrugada de sábado (11), na praça do conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. A dupla afirma que foi vítima de homofobia pelo atirador.

De acordo com uma das vítimas, ele foi comprar água tônica, enquanto o marido dele foi estacionar a moto e ao sair do veículo um homem, ainda não identificado, ficou muito agressivo, perseguiu o casal e fez quatro disparos.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Emanoel afirmou que os dois foram baleados após revidarem a um ataque de homofobia: “eu e meu marido sofremos LGBTfobia. Fomos atingidos por dois tiros. Um perfurou meu ombro e outro perfurou o pulmão dele. Esse tipo de coisa que a gente passa por ser o que a gente é. Muita gente acha que a gente faz de mi, mi, mi”, afirma uma das vítimas.

As vítimas foram atingidas com três tiros e levadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Ainda no vídeo, Emanoel afirma que o marido teve o pulmão perfurado com o tiro e encontra-se em um “estado bem sério”.

O atirador, ainda não identificado fugiu de carro do local e não foi localizado pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes