Ir para o conteúdo

Casal é preso ao tentar assaltar hotel com arma falsa em Manaus

Um casal do crime, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso na tarde desta segunda-feira (11) , após ser reconhecido ao tentar novamente assaltar um hotel no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Eles foram detidos pela população após a empresária gritar por socorro. A última ação dos suspeitos ocorreu na noite de última terça-feira (5) e foi registrado por câmeras de segurança da localidade. O alvo foi um outro hotel pertencente à mesma vítima.

De acordo com o delegado Tiago José, plantonista do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta segunda-feira (11), assim que a mulher  percebeu a entrada do casal no hotel, já reconheceu os suspeitos e gritou por ajuda. O homem estava com uma arma de fogo falsa e os dois foram contidos pela população.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conduziram a dupla ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A arma falsa era uma réplica de pistola.

Revoltados, as vítimas ainda gravaram um vídeo do momento em que o casal foi detido e questionou o casal sobre os crimes em hotéis no Centro de Manaus.  O suspeito ainda segurou a arma falsa que seria utilizada em mais uma ação criminosa. Eles foram apresentados na base policial, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes