BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Casal é morto a tiros em quitinete na zona Norte


Criminosos utilizaram um aparelho celular para reconhecer e executar um casal de amigos no bairro Colônia Terra Nova, na Zona  Norte de Manaus. No total, as vítimas foram mortas com 16 tiros no total, todos na cabeça.

O caso ocorreu na noite de domingo (23), por volta das 19h, na rua Andirá Açu, daquele bairro. As vítimas são: Leandro Carlos de Souza, 31, e Tânia Chaves Campos, de 40 anos. Eles são amigos e estavam na frente da residência de onde moravam.

Conforme informações do tenente Gadelha, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois "pistoleiros" chegaram em uma motocicleta e entraram na vila de quitinetes onde os amigos estavam. Com um aparelho celular nas mãos, eles reconheceram primeiro Tânia por meio de uma foto e informaram que havia chegado a hora dela morrer.

"Tânia foi obrigada a se ajoelhar e foi morta com 5 tiros na cabeça. O Leandro que é deficiente, estava sentado em uma cadeira e foi morto depois dela com 11 tiros na cabeça. Os vizinhos contaram que ambos possuíam envolvimento com o tráfico de drogas na área. Eles haviam se mudado recentemente para o local, onde estavam por apenas três meses", relatou o tenente.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados e a 18ª Cicom foi acionada para realizar o isolamento da área. Os corpos das vítimas foram levados à sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, onde passou por exame necroscópico.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.