Ir para o conteúdo

Criminosos utilizaram um aparelho celular para reconhecer e executar um casal de amigos no bairro Colônia Terra Nova, na Zona  Norte de Manaus. No total, as vítimas foram mortas com 16 tiros no total, todos na cabeça.

O caso ocorreu na noite de domingo (23), por volta das 19h, na rua Andirá Açu, daquele bairro. As vítimas são: Leandro Carlos de Souza, 31, e Tânia Chaves Campos, de 40 anos. Eles são amigos e estavam na frente da residência de onde moravam.

Conforme informações do tenente Gadelha, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois "pistoleiros" chegaram em uma motocicleta e entraram na vila de quitinetes onde os amigos estavam. Com um aparelho celular nas mãos, eles reconheceram primeiro Tânia por meio de uma foto e informaram que havia chegado a hora dela morrer.

"Tânia foi obrigada a se ajoelhar e foi morta com 5 tiros na cabeça. O Leandro que é deficiente, estava sentado em uma cadeira e foi morto depois dela com 11 tiros na cabeça. Os vizinhos contaram que ambos possuíam envolvimento com o tráfico de drogas na área. Eles haviam se mudado recentemente para o local, onde estavam por apenas três meses", relatou o tenente.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados e a 18ª Cicom foi acionada para realizar o isolamento da área. Os corpos das vítimas foram levados à sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, onde passou por exame necroscópico.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes