Ir para o conteúdo

José Renato Alves Mota Júnior, de 28 anos, e Mirian Silva dos Santos, de 23 anos, foram executados na noite desta segunda-feira (7), durante um tiroteio ocorrido na rua Galiléia, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Uma mulher também ficou baleada e foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que criminosos em um carro preto efetuaram vários disparos contra o trio, na intenção de executá-lo. O casal morreu e uma outra mulher foi baleada.  "Deram as características de que o veículo seria um Siena, de cor preta, e estava com, pelo menos, três ocupantes. Provavelmente, isso foi um acerto de contas, pois aqui é área vermelha", relatou um sargento que atuou na ocorrência.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas, mas apenas constatou os dois óbitos e levou a mulher o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ela tem 57 anos de idade e não há informações sobre o quadro de saúde dela.

Várias viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência. A área onde aconteceu o crime é no perímetro de atuação da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A polícia desconfia que a motivação seja acerto de contas decorrente do tráfico de drogas. O homem já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes