Ir para o conteúdo

Casal é baleado durante atentado na zona Norte de Manaus

Um casal sofreu um atentado dentro do veículo picape modelo S10, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Monte das Oliveiras, avenida José Henrique Bento Rodrigues, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, um veículo gol de cor vermelha, com três ocupantes, parou próximo ao carro do casal. Um dos criminosos saiu do carro, se aproximou da picape e efetuou diversos tiros contra as vítimas, identificadas como Sérgio do Nascimento Lima e Dulce Eduarda de Lima Maia.

Ainda segundo a polícia, o caso se trata de um crime encomendado, o qual o Sérgio seria o alvo dos atiradores. O homem foi alvejado na cabeça e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) em estado grave ao Hospital Dr Platão Araújo, mas não resistiu e morreu horas depois. Já Dulce foi atingida no braço, foi socorrida consciente e apresenta melhor estado de saúde. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

"Tem uma característica de crime encomendado. A gente não consegue perceber a tentativa de latrocínio. Pode ser que com o curso da investigação pode revelar uma situação distinta", destacou o delegado que atendeu a ocorrência, Vinícius de Melo.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes