BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Casal do Vitória Supermercados volta a ser preso em Manaus


Os empresários donos da rede de supermercados Vitória, Joabson Agostinho Gomes e Jordana  Azevedo Freire, voltaram a ser presos, na manhã desta quarta-feira, 9/2. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS), que também prendeu outros suspeitos, Romário Vinente Bentes e Kamylla Tavares da Silva. A informação é do Toda Hora.

O trio é investigado por envolvimento na morte do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, assassinado em setembro do ano passado a tiros, na Praça 14, na zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a Polícia Civil (PC), os suspeitos voltaram a ser presos durante a terceira fase da operação Lucas 8:17. Romário, conforme apontado pelas investigações, foi o responsável por executar o militar, que foi morto dentro da cafeteria de propriedade dele.

Mandantes

O casal já havia sido preso no ano passado por suspeita de ser o mandante do crime. Para a PC, a suspeita mais provável é de que o crime foi ordenado depois de o empresário Joabson ter descoberto um relacionamento extraconjugal entre a mulher e Ramon.

A defesa do casal sustenta que Joabson e Jordana não tiveram envolvimento na morte e conseguiu, na Justiça, hábeas corpus para os suspeitos.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus