Ir para o conteúdo

Casal de namorados envolvido com o tráfico de drogas em Manaus é preso

Durante ação no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus, policiais lotados na Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) prenderam em flagrante nesta quarta-feira (23/05) um casal de namorados envolvido com o tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados em torno de 5 quilos de entorpecente e uma motocicleta com chassi adulterado. As prisões fazem parte de uma ação de reforço policial determinada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) no bairro em resposta a casos recentes de trocas de tiro, registrados no final de semana, entre grupos rivais de traficantes.

Segundo informações preliminares, Josué Marques de Andrade, 21 anos de idade, e Suzy Mayra Sá de Melo, 18 anos, são ligados ao grupo do traficante conhecido como “Velasques”, que seria o responsável pelo comércio de entorpecentes na área. Os dois, contudo, não estariam envolvidos na troca de tiros registrada no último sábado (19/05), que acabou deixando um adolescente morto. Os dois foram presos na rua Dalva de Oliveira, a mesma onde o adolescente morto morava.

Durante a ação da Seaop, a polícia encontrou aproximadamente cinco quilos de drogas, entre pasta-base de cocaína e Oxi. O casal foi encaminhando ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, também zona leste da capital.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes