Ir para o conteúdo

Casados há 62 anos morrem com diferença de 11 horas por causa da Covid

Um casal morreu com 11 horas de diferença depois de ambos terem sido diagnosticados com Covid-19. Antônio Manuel Emboava, de 83 anos, e Maria de Lourdes de Paula Emboava, de 76 anos, estavam casados há 62 anos e deixam dez filhos, 27 netos, 26 bisnetos e cinco tataranetos.

A trágica história contada pelo pelo G1, que indica que  Antônio morreu no dia 28 de setembro, por volta das 5h30 da manhã, e Maria de Lourdes morreu às 18h30 do mesmo dia.

Uma das filhas do casal, Valdete Emboava, de 53 anos, disse ao G1 que a perda dos pais foi uma "dor insuportável". "Perder um pai com uma mãe é uma ferida que está dentro do peito da gente", lamentou a familiar.

"Cresceram juntos, casaram. Nem a morte separou minha mãe e meu pai, olha que coisa mais linda. No mesmo dia foram os dois", acrescentou.

A filha contou que ambos começaram a apresentar sintomas nas três semanas anteriores à morte, depois de terem recebido a visita de um amigo que estava infectado. Os dois tinham comorbidades como bronquite, tensão alta e diabetes.

Fonte: Notícias Ao Minuto

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes