Ir para o conteúdo

Casa de show é fechada durante Operação Jejuardes na zona Leste

A Operação Jejuardes, ação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) que reúne efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), fechou uma casa noturna em Manaus na noite de sábado (10), na zona leste, além de mapear setores com maiores índices de violência de bairros das zonas leste e norte da capital.

A casa de show ‘Natureza’, localizada na avenida Autaz Mirim, situada numa localidade conhecida como Mutirão, no bairro Cidade Nova, na fronteira das zonas norte e leste, não possuía saídas de emergência e situação elétrica com risco de ocasionar acidente. Além disso, a fiscalização identificou que o local possuía oito quartos no subsolo do estabelecimento, o que não constava na autorização do Corpo de Bombeiros.

Durante a ação, que teve início no final da tarde e começo da noite de sábado, os policiais realizaram incursões em comunidades e bairros como Novo Aleixo, São José, Cidade Nova, Mutirão e Francisca Mendes. De acordo com o vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, o objetivo é conhecer de perto a situação de cada setor para que ações estratégicas possam ser realizadas nas próximas semanas nessas regiões.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel David Brandão, ressaltou a importância das ações integradas porque garantem mais eficiência nas ações policiais. Com o apoio da Secretaria de Inteligência, a Polícia Civil realizou um mapeamento dos locais com maior incidência de crimes para realizarem o planejamento estratégico de atuação integrada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes